Não conhecido detalhes sobre Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha

Nãeste há dúvida do qual estamos em um instante por ânimos acirrados, e que, pelo correr da carruagem, poderão ficar ainda piores.

Utilizando este início por 1 moderno ano, este ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, discorre Acerca as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância de resistir "à tentação da hipertrofia e exercitar a autocontenção". (Clique cá)

Um Destes processos pautados por S. Exa. é o que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes por planos por saúdo. Este caso, do notória relevância social e econômica de modo a milhões por brasileiros, está utilizando repercussão global reconhecida há Muito mais de sete anos e foi liberado para pauta pelo relator Gilmar em maio de 2016. (Clique cá)

Acerca da nota anterior: o magistrado cearense afirmou que a causídica tinha "idade de modo a ser sua própria filha" e questionou: "Saiba como é de que a OAB dá 1 título para algufoim que nãeste está qualificada de modo a exercer a profissão?" (clique aqui).

"Este tribunal divino é decerto bem respeitável e bastante venerável; mas ESTES tribunais da base também valem alguma coisa: e a gente enquanto vive neste vale por lágrimas, é obrigado a saber de que eles Andam e têm força."

Com este objetivo de proporcionar uma melhor visão Derivado do este tema "Holding familiar - A importância de conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Evento promovido pelo Instituto Mobih chega à capital paraibana de modo a debater soluções qual visem aprimorar a mobilidade urbana. Pelo POR DIA 16/3 acontece em João Pessoa a segunda edição do simpósio "O Direito e o Trânsito", de que reúne autoridades do trânsito, instituições, imprensa e sociedade civil em um importante debate Derivado do a situação da mobilidade humana na De modo aíba.

A 2ª turma do STF, pelo entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, de modo a quem nãeste há justa causa para ação penal, tendo em vista que as medidas não destoam dos procedimentos viáveis pelo processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi produzida pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique aqui)

Este colegiado considerou ser manifesta a ofensa à honra e reputaçãeste visite seu site do magistrado, destacando de que a confiança do cidadão pelo Judiciário está vinculada à atuaçãeste do juiz. A pena foi fixada em 10 meses e 10 dias por detenção, em regime inicial aberto. (Clique cá)

Petrobras anuncia Este momento acordo para encerrar proceder coletiva do investidores estrangeiros em NY. Pelo tratado, a petroleira se propõe a embolsar US$ 2,95 bi àqueles qual compraram ações da empresa pelo Nicho imobiliário americano.

A propósito do "boi voando" inserido na migalha anterior, trata-se de uma peta sempre lembrada no "dia da mentira" e que se relaciona com S. Tomás de Aquino. Conta-se qual ao ouvir a exclamação do 1 colega de mosteiro ("- Olha um boi voando!"), o Doutor Angélico teria saído à porta de modo a presenciar este insólito voo de 1 boi.

Precisamente sem pagar fiança por R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condição financeira do réu. (Clique cá)

Ontem, a sessão da seisª turma analisou outros 2 recursos do ré especialmenteus acusados por furtarem caixas por chocolates e chicletes. Em um Destes quadros, este ré especialmenteu era reincidente na conduta e os ministros apontaram qual, nessas circunstâncias, a aplicação do princípio da insignificância seria 1 incentivo de modo a qual este ré especialmenteu como ele continuasse a cometer pequenos furtos.

O escritório Tauil & Chequer Advogados promove, POR DIA 7/3, o seminário "Plano Anual por Fiscalizaçãeste da Receita Federal do Brasil" de modo a discutir ESTES principais aspectos objeto do destaque e atenção DE autoridades federais nas auditorias deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *