5 fatos fáceis sobre Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha Descrito

"Realmente, agredir um ministro da Suprema Corte não faz Parcela da democracia (Migalhas nº 4.325 - compartilhe). Mas será qual um ministro qual almoça em 1 dia, usando aqueles qual irá julgar no POR DIA seguinte faz Parcela da democracia? Uma coisa eu sei, este povo a todos os momentos tem razãeste." Odair Nocetti Orlando

Aliás, não por acaso recentemente se disse que o presidente Michel Temer já procurava interlocução com o próximo ocupante do cargo. Contudo exatamente após este quanto dito, quem sabe 2018 melhora. Vamos esperar que sim, nunca qual mesmo que até este fim.

Desembargador Gentil Pio por Oliveira, do TRT da 18ª região, reconhece incapacidade financeira por empresa e por isso concede justiça gratis em proceder rescisória. (Clique cá)

O Emprego Tauil & Chequer Advogados promove, dia 7/3, este seminário "Plano Anual de Fiscalizaçãeste da Receita Federal do País do futebol" de modo a discutir os principais aspectos objeto por destaque e atenção das autoridades federais nas auditorias deste ano.

A 3ª seção do STJ aprovou nova súmula relacionada à atribuição de efeito suspensivo a recurso criminal do MP. Confira o enunciado cá.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19 às 22h, totalizando 60 horas por ministério horária. As inscrições sãeste limitadas e só podem possibilitar ser feitas na secretaria do CBMA. (Clique cá)

Utilizando este início de 1 moderno ano, o ministro do Tribunal do Contas da Uniãeste, Bruno Dantas, discorre Acerca as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância de resistir "à tentaçãeste da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique aqui)

"Os direitos não têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaçESTES profissionais do Direito.

A captação fortuita da conversa entre advogado e cliente (seja lá o qual for isso) não gera, de forma automática, suposta e eventual nulidade a ser declarada, nem tampouco a ocorrência de teratologia ou abusividade no ato judicial. O entendimento é do TJ/RN ao denegar segurança requerida pela seccional da Ordem.

Prosseguem abertas durante o mês do janeiro as inscrições de modo a a 7ª Edição do curso de especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

O subprocurador-Geral Edson Oliveira por Almeida estava pouco à vontade em ter qual promover a denúncia do parquet no caso Jucá. Pasmem os leitores, ele afirmou que "nãeste possui muita familiaridade nem simpatia pelo Direito Penal" e qual prefere dar parecer em habeas corpus de que falar nestes quadros.

Isso não impede o controle da má gestãeste, que não leve à plena satisfaçãeste do interesse público, ou de que seja demasiadamente onerosa, ofendendo o princípio da economicidade. Ele mostra a linha de evoluçãeste do TCU, que está chegando a um ponto por equilíbrio merecedor de toda atençãeste e do todos ESTES elogios." Adilson Dallari, professor Titular de Direito veja este site Administrativo da PUC/SP

Evento promovido pelo Instituto Mobih chega à capital paraibana de modo a debater soluções qual visem aprimorar a mobilidade urbana. No dia 16/3 acontece em Joãeste Pessoa a segunda edição do simpósio "O Direito e este Trânsito", de que reúne autoridades de trânsito, instituições, imprensa e sociedade civil em 1 importante debate Acerca a situaçãeste da mobilidade humana na De modo aíba.

ADIn na qual a CNI questiona a competência cheque aqui da Anvisa para Formar-se resolução qual restringiu o emprego por aditivos nos cigarros é este primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *